Endereço indisponível Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto/ SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação em Santa Cruz do José Jacques, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 31156
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um apartamento moderno no bairro Santa Cruz do José Jacques, em Ribeirão Preto. Com 71,63m² de área útil, este imóvel oferece uma excelente distribuição interna com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, perfeito para quem busca espaço, privacidade e comodidade no dia a dia.
O apartamento conta com diferenciais que valorizam seu estilo de vida, como armários embutidos, área de serviço, sacada e box privativo. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo elevador, garagem coberta, portão eletrônico, interfone e câmeras de segurança, garantindo mais tranquilidade para você e sua família. E o melhor: seu pet é muito bem-vindo!
Localização privilegiada, próximo às principais vias de acesso, shoppings, Faculdade Estácio e Unaerp, tornando a rotina muito mais prática e conectada. Aproveite essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Ribeirão Preto, com todo o conforto e seguranca.
