Endereço indisponível Reserva Macaúba, Ribeirão Preto/SP
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Reserva Macaúba, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 3788616
Imagine viver em um endereço que traduz modernidade e praticidade logo na entrada: este apartamento de 46 m² no Conquista do Horizonte, em Reserva Macaúba, zona Leste de Ribeirão Preto, é o refúgio perfeito para quem busca agilidade e conforto na rotina urbana. Com dois dormitórios bem distribuídos, um banheiro social e uma sala de estar convidativa, cada detalhe foi pensado para otimizar espaço e promover bem-estar. O portão eletrônico reforça a segurança, enquanto a vaga de garagem garante tranquilidade para o seu dia a dia.
Na cozinha integrada, equipada com área de serviço, você terá liberdade para preparar suas refeições, mantendo a casa sempre organizada. A economia e a conveniência estão garantidas: água, internet e condomínio já estão inclusos nas taxas, para que seu único foco seja aproveitar o que realmente importa. Ao sair, você se depara com uma completa infraestrutura de bares e restaurantes, escola, farmácia e supermercado a poucos passos. É o cenário ideal para profissionais que valorizam praticidade sem abrir mão de um estilo de vida vibrante.
Com ampla área verde no condomínio e contando com lazer completo como, área de churrasco, piscina, play, você e sua família desfrutarão de momentos incríveis.
Sinta a sensação de pertencer a uma comunidade preparada para receber você: o Conquista do Horizonte personifica o encontro entre funcionalidade e bem-estar. Se a perspectiva de morar em um lugar onde tudo converge para facilitar seu dia a dia faz o seu coração acelerar, chegou a hora de transformar esse sonho em realidade. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
inclusos agua, internet e condominio
Observação: Não aceita Pets.
Proibido lavar piso pelo laminado.