Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar em Recreio Das Acácias de 50.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1604386-1

Apartamento novo no Recreio das Acácias, com 02 dormitórios, 01 banheiro, sala, cozinha, sacada gourmet com uma vista incrível!
Condomínio com portaria 24hrs, área de lazer completa com piscina, churrasqueira, playground, campo de futebol e salão de festas.
Obs. Valor incluso condomínio e IPTU.
Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Minoru Mizutani, 850

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio das Acácias

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio das Acácias

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio das Acácias

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade