Avenida Luiz Octavio Da Silva Whitaker, Apto, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Luiz Octavio da Silva Whitaker, apto, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: L26410
2 quartos sendo 1 suítes, Apartamento, 64 m², Jardim Olhos d`água. Sala de jantar e sala de TV no mesmo ambiente, pia com gabinete e armário embutido, área de serviço com tanque, quarto com ventilador e armário embutido, wc social, suíte com armário embutido e ventilador. Banheiro com espelhos e box de vidro. Sacada com bela vista para a mata. Interruptor touch screen e porta eletrônica. Aquecimento a gás. Contém 01 quarto de despejo por andar.
Apartamento novo, ninguém nunca residiu no imóvel.
Localizado na região mais nobre da cidade que cresce a cada dia, próximo a farmácias, supermercado e Shopping center.. ref. 26410 atualizado em 14/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
