Aluguel R$ 1.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos para alugar, 48m² - Jardim Heitor Rigon
Rua Carlos César Tonelo, 118, Jardim Heitor Rigon, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 41553
Apartamento com 2 quartos e 1 vaga de garagem para locação no Jardim Heitor Rigon em Ribeirão Preto. Próximo ás avenidas Ernesto Guevara Lã Serna, Presidente João Goulart, Ettore e Aurora Coraucci, João Batista Duarte, ao Panificadora Paraíba, Savegnago Supermercados, Farmácia Drogal, EMPÓRIO VITÓRIA, Eldi Supermercado e diversos comércios.
Ótima oportunidade para quem busca morar com conforto, praticidade e segurança, neste aconchegante apartamento amplo, bem arejado, e com ótima estrutura. Localizado em um bairro tradicional da cidade, de fácil acesso ideal para você e sua família.
2 Quartos
Sala
Cozinha
Banheiro
Área de serviço
1 Vaga de garagem
Condomínio oferece: Portaria 24horas, mini mercado, playground, elevador, salão de festas, quadra poliesportivas e jardim.
Dimensão:
48,73m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.