Endereço indisponível Jardim Botânico, Ribeirão Preto/ SP
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar, 52m² com 2 quartos no jardim botânico
Descrição
Última atualização: | Ref: 780171048-105
Jardim Botânico
-52 m² de área útil,
- 1° andar,
- 2 elevadores (serviço e social)
- 2 quartos,
- 1 banheiro,
- Sala 2 ambientes,
- 1 vaga de garagem,
- Completo em armários,
- lazer completo- piscina, academia, espaço gourmet com churrasqueira, sauna, brinquedoteca, espaço pet, quadra poliesportiva.
- Localizado bairro Jardim São Luiz, na Av. Portugal, perto do parque Raya, supermercados e postos de gasolina, Bairro repleto de restaurantes e bares . Próximo de Escolas, faculdades e Drogarias.
Agende sua visita.
A RE/MAX Pontual é uma imobiliária localizada em Ribeirão Preto, São Paulo, no bairro Jardim Sumaré.
Fundada em 2018, a agência faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo, a RE/MAX, que possui mais de 7 mil unidades e 113 mil corretores associados globalmente.
A RE/MAX Pontual se destaca pelo atendimento de qualidade, focando na satisfação tanto de proprietários quanto de compradores.
Oferecendo uma ampla gama de imóveis, incluindo condomínios de casas e apartamentos, sendo vários com áreas de lazer completas, terrenos e chácaras.
A agência está localizada na Rua Sete de Setembro, 1930, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto, SP.
Temos serviços de venda e locação de imóveis, com um portfólio diversificado que atende diferentes necessidades e preferências dos clientes.
