Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos, Caiçara, Praia Grande, Cod: 70837081
Rua Deputado Laércio Corte, 824, Vila Caiçara, Praia Grande/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 70837081
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE PARA LOCAÇÃO, VILA CAIÇARA.
Empreendimento localizado no Centro da Vila Caiçara, ótima metragem e a poucos metros da praia.
Apartamento composto por 82 M² de área útil distribuídos em 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla com acesso a sacada, cozinha, área de serviço e banheiro social.
O prédio por sua vez, além de estar muito bem localizado é extremamente bem cuidado, com salão de jogos, piscina adulta e infantil e salão de festas. Conta com 1 vaga de garagem, zeladoria, sistema de interfone e monitoramento.
VALOR DE LOCAÇÃO: R$ 3.000,00 - PACOTE INCLUSO CONDOMÍNIO E IPTU;
Entre em contato e agende sua visita conosco! Vamos juntos realizar o seu sonho de encontrar o melhor na Praia!
A Imobiliária Primavera Imóveis conta com uma equipe de corretores profissionais, prontos para assessorar sua busca pelo seu imóvel na praia, temos um atendimento exclusivo, com os melhores imóveis e as melhores condições para tornar está sonho uma realidade.
Praia Grande é a cidade que mais cresce no Brasil, tendo como o turismo seu ponto forte, nossa cidade é a mais visitada todos os anos, a melhor cidade para quem busca a beleza e energia da praia, e não abre mão de uma estrutura de comércio e lazer. Venha você também fazer parte da Praia Grande - Sp.
Primavera Imóveis é a estação dos sonhos!