Endereço indisponível Guilhermina, Praia Grande/ SP
Área útil92m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 92 m² por r$ 3.200,00/mês - vila guilhermina - praia grande/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0063
Apartamento Vila Guilhermina !!!
Aproveite esta oportunidade única!
Apartamento espaçoso com 2 dormitórios sendo 1 com suíte, cozinha espaçosa, sala ampla , banheiros social e área de serviço com banheiro .
Detalhes do Imóvel:
2 dormitórios confortáveis, ideais para famílias pequenas ou jovens profissionais que valorizam espaço e conforto.
Sala acolhedora e bem iluminada, ideal para receber com amigos e familiares.
Área de Serviço: Com espaço para máquina de lavar, facilitando suas tarefas domésticas diárias e banheiro .
Localização Privilegiada: localizado em uma área tranquila e de fácil acesso, próximo a escolas, supermercados, feira livre , farmácia e diversas opções de lazer a 30 metros do mar vista mar , frente rua !!!
Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível! Entre em contato agora mesmo para agendar sua visita e descubra por que este é o lugar perfeito para você e sua família. Não deixe passar esta oportunidade de transformar este apartamento no seu novo lar!
Infraestrutura com salão de festas e jogos e guarita com portaria 24 horas!!!
Aceita somente Seguro Fiança
Telefone: (11) 9 Email: isabelligaspar@(link removido)