Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 3.001/mês |
Apartamento para locação na Guilhermina, Praia Grande-SP: 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga de garagem, 80m² de área. Venha conferir!
Rua Bolívia, 31, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil/total 80m² / 99m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02507
Venha morar em um apartamento dos sonhos no bairro da Guilhermina, a apenas 100 metros da praia, com uma vista deslumbrante para o mar! Este apartamento mobiliado conta com 2 dormitórios, 1 sacada com churrasqueira, ar condicionado nos quartos, móveis planejados de alta qualidade e muito mais.
Além disso, o prédio oferece um ambiente familiar e completo, com salão de festas, sala de jogos, academia, sauna, piscina com churrasqueira e tudo isso na cobertura! E para sua comodidade, também possui portaria 24 horas e 1 vaga na garagem.
Não perca essa oportunidade incrível! Agende sua visita e venha conhecer de perto o seu novo lar. Valor do pacote super acessível, venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.