Aluguel R$ 4.097 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Locação em Praia Grande, Guilhermina, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Guilhermina, Praia Grande/SP
Area total 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 038
Apartamento de Luxo para Aluguel em Praia GrandeSP 2 Quartos, Vista para o Mar e 2 VagasImóvel de alto padrão com 90m², totalmente mobiliado, com 2 quartos, sendo um deles suíte, e 2 vagas de garagem. Localizado em condomínio com área de lazer completa, playground e a poucos metros da praia, o apartamento conta com vista privilegiada para o mar, ideal para quem busca conforto e exclusividade no litoral.O ambiente é amplo e sofisticado, com varanda, ar condicionado, cozinha equipada com fogão, geladeira e armários planejados, além de área de serviço (link removido) do imóvel:
2 quartos amplos
2 vagas de garagem
Vista para o mar
Totalmente mobiliado
Ar-condicionado
Cozinha completa com armários, fogão e geladeira
Condomínio com área de lazer e playground
Varanda e ambientes bem arejados
Localização privilegiada, próximo à praia
Pontos Fortes: Vista para o mar
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Playground
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.