Endereço indisponível Cidade Ocian, Praia Grande/ SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento, ocian - 2 dorm - 400 metros da praia - r$1.500 mil locação
Descrição
Última atualização: | Ref: 1928
OPORTUNIDADE APARTAMNTO APENAS 400 METROS DA PRAIA
– Conforto e Praticidade
Este imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante, bem localizado e funcional, perfeito para morar com comodidade. Com ambientes bem distribuídos, oferece conforto e praticidade no dia a dia.
Detalhes do Imóvel: O Predio fica a poucos metros da praia no Bairro Ocian. No qual tem o centro comercial na Av. Presidente Kennedy, com restaurantes, posto de saúde, escolas, farmacias, padarias, salões de beleza entre outros.
Apartamento bem distribuid com 48 metros de área util, possui 2 dormitórios, wc social, sacada, cozinha americana, 1 vaga de garagem. O predio tem quadra de futebol, playground, churrasqueira e garagem.
Localização:
Situado no Bairro Ocian, Praia Grande-SP, a apenas 400m da praia. Próximo a restaurantes, escolas e opções de lazer, oferecendo praticidade no dia a dia.
Valor de Locação - R$2.500,00 (Aceita financiamento Bancário)
LOCAÇÃO DEFINITIVA - CONTAS DE CONSUMO À PARTE
Agende sua visita!
Entre em contato com a nossa equipe nos telefones (13) ou (13) 9 e agende a sua visita.
Os melhores imóveis com condições incríveis, você encontra aqui.
A vida é melhor, perto do mar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
