Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Boqueirão - Praia Grande/SP
Rua Bahia, Boqueirão, Praia Grande/SP
Area útil 63m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP31774
Apartamento mobiliado para locação com 63m² de área útil, prédio frente praia está esperando por você!
Este ótimo imóvel possui 02 dormitório amplos e arejados, sala para 02 ambientes com espaço bem distribuído, cozinha equipada e funcional, área de serviço, banheiro social. Fazendo de cada ambiente essencial e agradável para o conforto dos morado-res e o melhor de tudo pertinho da praia!
Fica no 3º andar de escadas. O prédio ainda conta com portão eletrônico, portaria 24horas, interfone e 01 vaga de garagem
Bairro do Boqueirão é muito procurado por moradores, veranistas por sua excelente infraestrutura e uma linda orla da praia com calçadão, bancos e ótimo comércio co-mo: restaurantes, padarias, mercados, farmácias, sorveterias e o mais incrível a pou-cos passos do mar, para sua comodidade.
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, n° 1626 Boqueirão - Praia Grande/SP, CEP: 11700-015.
Os valores e condições sujeito a alteração sem aviso prévio