Apartamento para locação no boqueirão 2 dormitórios com vista livre!
Descrição
Última atualização: | Ref: MP23588
Bem localizado e com ótima ventilação natural!
Dormitórios: 2
Banheiro: 1
Vista: Livre
Mobília: Não mobiliado
Localização: Bairro Boqueirão próximo a comércios, escolas e transporte
Agende já sua visita e venha conhecer esse ótimo imóvel para locação!
Publicidade
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Interfone
Estacionamento rotativo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos para alugar com 2 quartos nos bairros de Praia Grande