Aluguel

R$ 1.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo Apartamento mobiliado para locação

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APTO006L

Apto para locação, mobiliado, 10 andar, 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social. Área de lazer com piscina, churrasqueira, play , quadra de esportes, próximo à vários comércios, igreja, escolas, etc.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Mobiliado

  • Sala conjugada com cozinha

  • Sacada

  • Eletrodomésticos

  • Tanque de lavar roupa

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Área para pets

  • Interfone

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade