Endereço indisponível Piracicamirim, Piracicaba/SP
Área útil107m²
Área total107m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel, 2 quartos, 2 vagas, piracicamirim - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 28964
Linda cobertura disponível para locação no Edifício Spazio Palazzo Di Spagna, no bairro Piracicamirim, em Piracicaba!
Com 107m² de área privativa, esta cobertura oferece conforto, praticidade e uma excelente localização.
No primeiro piso, conta com 2 dormitórios com armários planejados e ventilador de teto, sendo um deles com ar-condicionado, além de banheiro social, cozinha funcional e sala de estar aconchegante.
No segundo piso, dispõe de uma ampla sala de estar com ar-condicionado, cozinha com armários e gabinete, banheiro social com box e gabinete, garantindo ambientes bem distribuídos e versáteis. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 1 descoberta.
O condomínio oferece infraestrutura completa com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e sala de ginástica, proporcionando lazer e segurança para toda a família.
Localização privilegiada, com fácil acesso a supermercados, padarias, academias, escolas e demais comércios da região.
Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo!