- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 110 m² por R$ 2.700/mês - Paulicéia - Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4652
Excelente oportunidade para locação no Condomínio Plaza Mayor, em Piracicaba/SP!
Este Apartamento Garden térreo, com 110,5 m², reúne conforto, funcionalidade e ótima localização. A unidade conta com 2 vagas de garagem cobertas e uma planta bem distribuída, ideal para quem busca morar com qualidade de vida e segurança.
O imóvel possui sala de estar com painel de TV e acesso à varanda, garantindo boa iluminação natural. A cozinha é equipada com armários planejados, assim como a área de serviço. Na área íntima, são dois dormitórios com armários, sendo uma suíte, além de banheiro social com box e aquecimento a gás.
O Condomínio Plaza Mayor oferece infraestrutura completa de lazer, com academia, piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, playground ao ar livre e sala de jogos perfeito para toda a família aproveitar sem sair de casa.
A localização é estratégica, a apenas 2 km da Santa Casa de Piracicaba e cerca de 7 minutos do Centro, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
Uma excelente opção para quem deseja morar bem em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita com nossos corretores e venha conhecer pessoalmente!
