Endereço indisponível Dois Córregos, Piracicaba/ SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar no Dois Córregos, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0152_CF
Localize-se no bairro Dois Córregos, em Piracicaba, esse apartamento padrão de 2 quartos e 1 banheiro em ótima localização está disponível para locação. Com 48m² de área total e 48m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca um espaço compacto e acessível.
O apartamento conta com uma sala ampla e arejada, com piso de cerâmica e ventilador de teto. A cozinha é equipada com bancada de granito, armários, pia embutida e janela que permite a entrada de luz natural. Os dormitórios possuem armários embutidos e piso cerâmico, garantindo conforto e praticidade.
O Residencial Parque Piazza Reppublica oferece diversas comodidades aos moradores, como playground, guarita com segurança, circuito interno de TV, portão eletrônico, portaria 24h, espaço de leitura e até mesmo uma área pet friendly. Além disso, o apartamento conta com armários, aceita animais de estimação e possui aquecimento elétrico.
Com ampla iluminação natural, layout funcional e localização privilegiada, este imóvel é a oportunidade perfeita para quem deseja morar com conforto e praticidade. Agende já uma visita e venha conhecer de perto este ótimo apartamento disponível para locação por R$ 1.100 mensais.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este fantástico apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
