- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residencial Del Giardino III - Apartamento Térreo em Água Branca, Piracicaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 634
Apartamento térreo para locação, localizado no bairro Água Branca em Piracicaba/SP. Com uma área privativa de 54m2, esse imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, ele possui o espaço ideal para acomodar todos os seus pertences.
Além disso, o condomínio conta com diversas opções de lazer, como playground e salão de festas, garantindo momentos de diversão e entretenimento para toda a família. A portaria 24 horas também proporciona maior segurança e tranquilidade aos moradores.
A localização privilegiada desse apartamento térreo é outro destaque. Com uma ampla variedade de comércios próximos, como escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, a praticidade está garantida.
Se você está em busca de um apartamento térreo para alugar no bairro Água Branca em Piracicaba/SP, essa é a oportunidade perfeita. Aproveite e entre em contato através do formulário de contato do nosso site para obter mais informações e agendar uma visita.
Não perca tempo, pois essa é uma chance única de adquirir um imóvel com todas as comodidades que você procura. Venha viver com conforto e segurança nesse apartamento térreo incrível. Comprar um apartamento nunca foi tão simples e fácil. Aproveite agora mesmo essa oportunidade e realize o sonho da casa própria!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 3sOqdaUF3qbdkLoN
