Avenida Padre Anchieta, 6412, Centro, Peruíbe/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Padre Anchieta, 6412, Centro, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: 691111009-65
Este encantador apartamento de 50 m², cuidadosamente planejado, está situado na desejada Avenida Padre Anchieta, uma das regiões mais valorizadas e completas da cidade. Morar aqui significa estar a poucos passos das belas praias de Peruíbe, além de contar com acesso imediato a comércios, supermercados, restaurantes, farmácias, padarias e toda a infraestrutura que o Centro tem a oferecer.
Com um layout moderno e funcional, o imóvel dispõe de 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade. São 2 banheiros bem distribuídos, além de 1 lavabo adicional, proporcionando ainda mais praticidade no dia a dia. Cada ambiente foi pensado para otimizar o espaço e garantir uma experiência de moradia aconchegante e versátil ideal tanto para quem busca um lar definitivo quanto para quem deseja investir em um imóvel na região.
O apartamento está em excelente estado de conservação, oferecendo total tranquilidade para entrar e morar. Classificado como Ótimo Preço, representa uma oportunidade única no mercado de Peruíbe, especialmente para quem valoriza comodidade, qualidade de vida e fácil acesso às principais atrações urbanas e naturais da cidade.
Se você procura um endereço estratégico, um imóvel funcional e um estilo de vida que combina praticidade com bem-estar, este apartamento é exatamente o que você precisa.
Não perca a chance de conhecer de perto essa excelente oportunidade. Agende sua visita e apaixone-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Maria de J. Arranjo
1.9 km
