Endereço indisponível Remédios, Osasco/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação - remédios - osasco - são paulo - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02267
APARTAMENTO espaçoso e aconchegante disponível para LOCAÇÃO no Condomínio Boa Vista
Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, acabou de encontrar!
Com 50,00 m2 de área, possui uma sala espaçosa, perfeita para reunir amigos e familiares. Os 2 quartos possuem armários embutidos, garantindo espaço e organização para suas roupas e pertences. O banheiro é moderno e funcional, e a cozinha planejada vem equipada com armários, fogão embutido e coifa. Além disso, o apartamento conta com lavanderia, 1 vaga de garagem e ventiladores de teto na sala e nos quartos, garantindo conforto em todas as estações do ano.
O condomínio oferece segurança 24 horas, playground com quadra de esportes e parquinho infantil, e salão de festas, perfeito para comemorar datas especiais com amigos e familiares.
*NÃO TEM ELEVADOR*
Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão agradável e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este apartamento!
Venha viver momentos inesquecíveis neste novo lar!