O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis para alugar em Osasco disponíveis!
Publicidade

Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

R$ 760/mês

IPTU

Não informado

Condominio Living Magic 2 - Apartamento em Continental, Osasco/SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Excelente oportunidade, um imóvel no bairro Continental, em Osasco-SP. Este apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, com área privativa de 65m2, é ideal para quem busca conforto e comodidade.

Com churrasqueira, elevador e fechadura digital, este imóvel oferece praticidade e modernidade aos moradores. Além disso, o condomínio dispõe de brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, garantindo momentos de lazer para toda a família.

Localizado próximo a diversos estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, supermercados e transporte público, este apartamento proporciona facilidades no dia a dia.

Não perca a oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Alugar um apartamento no bairro Continental em Osasco-SP nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato através do formulário de contato do nosso site.



Chave do anúncio: qJgqQytni1VdpVB2

Área privativa

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

  • Fechadura digital