Endereço indisponível Centro, Osasco/ SP
Área útil64m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação, natu, centro de osasco, 2 suítes, lavabo, varanda gourmet, 2 vagas de garagem, depósito, lazer completo, depósito, 64m2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01423
Seja o primeiro a morar nesse incrível apartamento de 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 64,00 m2 de área!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, o Centro, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação. Com uma planta bem distribuída, os espaços são amplos e bem iluminados, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante para toda a família.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com áreas de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais. Tudo isso para garantir o seu bem-estar e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que une modernidade e elegância. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse apartamento dos sonhos!
Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Estamos te esperando para te ajudar a encontrar o imóvel perfeito para você e sua família! #apartamento #aluguel #imóvel #2quartos #suítes #garagem #área #conforto #qualidadedevida #bem-estar