Avenida Hilário Pereira De Souza, Centro, Osasco/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Hilário Pereira de Souza, Centro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 24659
Apartamento para Locação 67 m² | Condomínio Jardins do Brasil Osasco
Descrição do imóvel: Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários e ponto para ar-condicionado.
Conta com sala ampla com sacada, cozinha planejada com armários, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
lazer completo no condomínio: Piscina | Academia | Salão de festas | Brinquedoteca | Playground | Quadra esportiva -
Encargos: + condomínio e IPTU
Localização: Condomínio Jardins do Brasil, no centro de Osasco-
Localizado em uma das regiões mais dinâmicas da Grande São Paulo, o Centro de Osasco é ideal para quem busca praticidade, mobilidade e infraestrutura completa. O bairro concentra tudo o que você precisa no dia a dia: vasta oferta de comércios, bancos, escolas, farmácias, supermercados, além de estar próximo a shoppings como o Osasco Plaza, Shopping União e Super Shopping.
Com excelente acesso ao transporte público, o bairro conta com a Estação Osasco da CPTM (linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda), além de diversas linhas de ônibus. Também possui fácil ligação às principais vias da cidade, como a Avenida dos Autonomistas e as Marginais Pinheiros e Tietê.
É uma região com ótima oferta de serviços, segurança, e estrutura urbana, perfeita tanto para morar quanto para investir. A diversidade de opções gastronômicas, centros médicos e instituições de ensino reforçam a conveniência de viver no coração de Osasco.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
