- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Magal, 1800, Chácaras Recreio Umuarama, Monte Mor
Descrição
Última atualização: | Ref: 29351
Apartamento com 2 quartos para locação, 45 m² Jardim Amanda I Monte Mor/SP
Condomínio Viva Residencial
> 2 quartos com 1 suíte e armário planejado. > Sala de estar. > Cozinha com móveis planejados. > Banheiro social. > Infraestrutura para ar-condicionado. > Portaria e segurança 24h.
Área de lazer completa:
> Piscinas adulto e infantil. > Churrasqueiras. > Salão de festas. > Campo de futebol. > Quadra de areia. > Playground. > Quadra de basquete. > Pista de caminhada. > Espaço pet.
> Infraestrutura completa no bairro: shopping, postos de gasolina, farmácias, mercados, lotéricas, bancos, escolas e UPA.
Agende sua visita e conheça mais sobre nós.
Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Código do Anúncio: 1
