Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOCAÇÃO FIXA! Apartamento com 2 dorm perto do mar, no Centro - MOngaguá/SP

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 277


LOCAÇÃO FIXA !! PACOTE R$ 2.500,00!

Apartamento confortável bem localizado a 50m do mar, no Centro- Mongaguá/ SP. Cercado de todo comércio e fácil acesso a tudo.

Valor da locação: $ 2.500,00 . Condições: Garantia: 2 meses de caução, nome limpo e comprovação de renda.

Bem espaçoso e confortável. Já mobiliado pra sua praticidade. Com: 2 dormitórios amplos, sala com sacada vista livre, banheiro social, cozinha e área de serviço. Com 1 vaga de garagem. O prédio conta com elevador, salão de festas e de jogos, chuveiros de praia, portaria e armários de praia individuais.

Vamos marcar sua visita!!

Corretora de Imóveis
Angélica Andrade
Creci 261.971F




Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade