Avenida Brasil, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Área útil77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Brasil, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 6126
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO MARUSAN PRIVILEGE – MOGI DAS CRUZES/SP
Apartamento confortável e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade, segurança e uma excelente infraestrutura de lazer.
Composição do imóvel:• 2 dormitórios, sendo 1 suíte• 2 Salas sendo uma ampla com varanda gourmet e churrasqueira• Cozinha planejada com armários• Banheiro social• Área de serviço• 2 vagas de garagem cobertas
Lazer e comodidades do condomínio:Portaria 24 horasElevadorAcademiaPiscinaQuadra esportivaSalão de festasGás encanadoChurrasqueiraPlaygroundSalão de jogosBrinquedotecaEspaço gourmet na área comumVaga de garagem acessívelÁrea verdeRampas de acesso
Descubra o Edifício Marusan Privilege, localizado na Avenida Brasil, um empreendimento completo que proporciona conforto, segurança e lazer para toda a família.
A região conta com diversas facilidades próximas, como Escola Professora Botyra Camorim Gatti, Colégio Cristão Leão de Judá, Praça Paulo Kobayashi, Colégio Santa Mônica e Centro Oncológico, oferecendo ainda mais praticidade no dia a dia.
Um excelente apartamento em um condomínio completo — perfeito para quem deseja morar bem em Mogi das Cruzes.
