Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão 43m² - Vila Mogi Moderno, Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP406

Ótima oportunidade para você que busca um imóvel no bairro Vila Mogi Moderno. Este imóvel fica em uma condomínio fechado, trazendo segurança e conforto para você e sua família. O imóvel conta com os seguintes cômodos:
•2 Dormitórios;
•Banheiro;
•Sala de estar;
•Cozinha, integrada com área de serviço;
•Vaga de garagem.
O condomínio possui área de churrasqueira, salão de festa e outros áreas compartilhadas de laser. Um local tranquilo que oferece opções para todas as idades. Não perca esta opção, entre em contato conosco e agende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: fHK0pzWM3SjUPZzt

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade