Endereço indisponível Loteamento Mogilar, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação em mogi das cruzes / sp no bairro loteamento mogilar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1379
Apartamento para Locação no bairro Vila Mogilar, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP.
Venha conhecer esse incrível apartamento para locação no bairro Loteamento Mogilar, em Mogi das Cruzes SP. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiro e 1 vaga de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece diversas comodidades, como portaria 24 horas e uma vaga de garagem. Você poderá desfrutar de momentos de lazer com sua família e amigos, aproveitando a churrasqueira, o playground e o salão de festas. E para sua comodidade, o imóvel está localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e academias.
Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse apartamento no bairro Loteamento Mogilar. Seja para morar ou investir, essa é a escolha certa para você. Venha viver momentos únicos em um lugar que oferece tudo o que você precisa. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!
Visite este imóvel no nosso site, código:1379
O que você está esperando para agendar a sua visitaNossa equipe está a sua disposição!
Siga-nos nas nossas redes sociais:
Instagram: britoimoveismogi
Facebook: Brito Imóveis Mogi
Site: (link removido)
Whatsapp: 11 9
Telefone Fixo: 55 11
Endereço: Rua Prof. Flaviano de Melo, 1213 - Centro - Mogi das Cruzes - SP - CEP 08710-000
- Características: 01 Vaga de Garagem, Portaria 24 hrs, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, 02 Dormitórios, Sala de Tv, - Lazer: Churrasqueira, Playground, Salão de festas, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Academia,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
