Apartamento
  • Área útil72

  • Área total72

  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens1


Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 72 m² por r$ 5.500,00/ano - jardim armênia - mogi das cruzes/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0223

Apartamento mobiliado no condomínio Helbor Concept Life, localizado no bairro Jardim Armênia, o apartamento possui dois dormitórios sendo um suíte, sala dois ambientes com varanda envidraçada, cozinha, área de serviço, e uma vaga de garagem. O apartamento possui planejados na cozinha, quartos, banheiros e área de serviço.

Condomínio com área de lazer completa, incluindo , salão de festas, salão de jogos, piscina aquecida coberta, academia, Spa com hidromassagem e sauna, playground, portaria e segurança 24 hrs na melhor localização de Mogi das Cruzes.

Ótima localização da cidade de Mogi das Cruzes, no Bairro Jardim Armênia, próximo à supermercados, padarias, farmácias, Shopping e as melhores escolas e faculdades da cidade.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Armênia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça 18 de Junho - Toyama

    40 m
  • Praça José Salui

    520 m
  • Praça Dr. Bóris Grinberg

    590 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim Armênia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • D'Avó Supermercado

    180 m
  • Supermercados Alabarce

    480 m
  • Mercado Extra

    630 m

Transporte

Este apartamento no Jardim Armênia tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Manoel Bezerra Lima Filho

    300 m
  • Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 595

    430 m
  • Parada Center Castilho

    570 m


Publicidade