Rua Francisco Gouveia Reis Júnior, 301, Conjunto Habitacional Brás Cubas, Mogi das Cruzes/SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Francisco Gouveia Reis Júnior, 301, Conjunto Habitacional Brás Cubas, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: ARZ35681
Ótimo apartamento no 1° andar com 53m² para aluguel no Residencial Maya próximo à Vila da Prata, Mogi das Cruzes - SP.
O apartamento possui uma sala integrada com a sacada, cozinha e área de serviço, um banheiro e 2 quartos bem distribuídos, além de uma vaga de garagem. O portão é eletrônico.
A localização é ótima, sendo próximo a escolas, academias, postos de gasolina, farmácias e mercados, com fácil acesso e poucos minutos ao Centro de Mogi.
Valor do pacote, já com o aluguel, condomínio e IPTU inclusos é de: R$ 1.900,00.
Entre em contato conosco no WhatsApp para mais informações e agende já a sua visita após a pré análise! 11 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Brás Cubas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Januário Figueira da Silva
300 mParque da Prata
670 mPracinha do Bertioguinha
800 m
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Brás Cubas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Gabriel Pereira
430 mCentro de Educação Infantil Municipal Professora Maria do Carmo Inistal Ferre
520 mEscola Estadual Professora Irene Caporali de Souza
580 m
Academias
No Conjunto Habitacional Brás Cubas tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia da Terceira Idade - Parque Morumbi
870 mUM Crossfit
1.3 kmAcademia da Terceira Idade - Conjunto São Sebastião
1.4 km
