Rua Barão De Jaceguai, Centro, Mogi das Cruzes/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento exclusivo à venda no edifício unique: conforto e modernidade em mogi
Descrição
Última atualização: | Ref: 4984
Apresentamos uma oportunidade imperdível de morar com estilo e praticidade no prestigiado **Edifício UNIQUE**, um dos endereços mais desejados de Mogi das Cruzes. Este apartamento, cuidadosamente reformado e pronto para morar, é a escolha perfeita para quem busca conforto e funcionalidade.
Com 62m² de área privativa, este imóvel foi totalmente otimizado para oferecer o máximo de aproveitamento de espaço. A área social impressiona: uma ampla sala de jantar se integra harmoniosamente à sala de TV, criando um ambiente espaçoso e convidativo para o convívio diário e momentos de lazer. A cozinha, completamente nova, foi pensada para a sua comodidade e se conecta de forma prática à lavanderia.
O apartamento conta com 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte, ideal para garantir a privacidade e o descanso que você merece. Todos os cômodos foram beneficiados por uma reforma completa, incluindo a instalação de planejados novos e de alta qualidade, que otimizam os espaços e conferem um toque de modernidade e sofisticação.
Para seus momentos de relaxamento, uma linda varanda oferece um respiro e um espaço agradável para desfrutar da vista e da brisa. A conveniência se estende com 2 vagas de garagem, um diferencial importante para a sua comodidade.
Não perca a chance de viver em um apartamento que une design, conforto e uma localização privilegiada no Edifício UNIQUE. Agende sua visita e venha se encantar!
---