Rua Nove De Julho, 636, Marília, Marília/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em marília de 58.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1762415-2
Código do Imóvel: CM1762415-2 - Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Este encantador apartamento residencial conta com uma sala aconchegante, ideal para momentos de relaxamento e convivência. Com 2 dormitórios confortáveis, proporciona espaço para descanso e privacidade. Acompanhado por uma vaga de garagem, oferece praticidade e segurança para os moradores.
Com uma área total de 58 m², este imóvel apresenta uma distribuição inteligente de espaço, com 58 m² de área útil e 58 m² de área de terreno. Cada cômodo foi cuidadosamente planejado para atender às necessidades do dia a dia, garantindo conforto e funcionalidade.
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca uma moradia aconchegante e bem localizada. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel encantador!
-Cod:CNAP20097 -Rev.16Dez
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Marília, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Marília é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Igreja Santa Izabel
140 mPraça Nova Avenida Cascata
460 mParque da igreja são bento
660 m
Hospitais
Marília oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Casa de Misericórdia de Marília
150 mComplexo Ambulatorial Bento de Abreu Sampaio Vidal
180 mPronto Atendimento Unimed Marília
1.1 km
Escolas
Morar no Marília é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Psicológico de Pratica Aplicada
250 mColégio Realize+
320 mUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
440 m
