Endereço indisponível Jardim Maria Izabel, Marília/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jardim maria izabel de 56.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1654919-1
Apartamento para Locação em Marília / SP no bairro Jardim Maria IzabelApartamento para locao, Jardim Maria Izabel, Marlia, SPtima oportunidade para quem procura um apartamento na regio de Marlia, no bairro Jardim Maria Izabel.
Esse imvel de 56m de rea total e til, oferece 2 quartos e 1 banheiro, alm de 1 sala, em um condomnio conhecido como Cecap.
Localizado prximo a escolas, mercados, transporte pblico e comrcios, este apartamento padro uma excelente opo para quem deseja morar em uma regio bem estruturada e com fcil acesso a diferentes servios.
O imvel est disponvel para locao, o que representa uma tima oportunidade para quem deseja ter sua prpria moradia sem a necessidade de realizar um investimento to alto.
O apartamento apresenta uma tima distribuio dos ambientes, proporcionando funcionalidade e praticidade no dia a dia.
Com uma metragem compatvel, o imvel ideal para um casal ou uma pequena famlia que busca um lar confortvel e bem localizado.
Agende uma visita e conhea pessoalmente este apartamento, que possui excelente custo-benefcio e pode ser sua nova morada.
No deixe essa oportunidade passar!