- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida Rio Branco, 10330, Centro, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L13919
Situado no coração de Marília , o imóvel oferece fácil acesso a universidades, estações de transporte público, supermercados, farmácias, restaurantes e diversos serviços essenciais, tornando o dia a dia muito mais ágil e funcional. Perfeito para estudantes, profissionais e para quem valoriza mobilidade e conveniência.
O apartamento é completo e totalmente mobiliado, pronto para morar ? você só precisa trazer suas roupas! Conta com:
2 dormitórios confortáveis e bem iluminados
Sala aconchegante com excelente aproveitamento de espaço
Cozinha equipada com eletrodomésticos
Banheiro funcional
Ambiente organizado, moderno e acolhedor
Ideal para quem deseja evitar preocupações com mudanças e mobília, garantindo uma transição rápida e prática.. ref. 13919 atualizado em 19/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
