Rua Afonso Pena, 290, Capivari, Louveira/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel condomínio edifício capivari em louveira
Descrição
Última atualização: | Ref: 26078
Este apartamento para locação em Louveira/SP é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 75m², o imóvel conta com dois quartos, sendo um deles suíte, além de um lavabo, lavanderia e cozinha americana integrada à sala de estar e jantar, proporcionando um ambiente amplo e funcional. A varanda é um excelente espaço para relaxar e aproveitar a vista.
O apartamento possui 2 vagas de garagem cobertas, oferecendo mais comodidade. O edifício conta com ótimo acabamento e segurança, com portão e portaria eletrônica. Sua localização é privilegiada, em frente a uma área de preservação permanente, garantindo tranquilidade, e a apenas 1.000 metros do centro da cidade.
A proximidade com comércios essenciais como bancos, cartórios e padarias, além do fácil acesso às principais rodovias (Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I), torna este apartamento uma excelente opção para quem deseja viver com conforto e praticidade.
Venha conhecer e aproveite esta oportunidade!
