Avenida Bento Do Amaral Gurgel, Bloco B, --, Vila Nambi, Jundiaí/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado para locação no condomínio trentino - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L15366
APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO TRENTINO - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 50m² e conta com 02 quartos sendo 01 com cama box e armário, outro com armário e bancada para escritório, cozinha planejada com geladeira, cooktop, depurador, forno elétrico e microondas, sala 02 ambientes com sofá, painel de tv, mesa com cadeiras e sacada e área de serviço. Além disso, possui 01 vaga de garagem descoberta. Aceita pets.
O condominio possui lazer completo com piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground e academia.
Próximo à supermercados, comércios em geral, posto de combustíveis, avenida dos Imigrantes, á 5 minutos do Terminal Colônia, com fácil acesso às principais avenidas e Rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 15366 atualizado em 01/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
