Rua Ângelo Corradini, Vila Nambi, Jundiaí/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios para aluguel em vila nambi, jundiaí – 49 m² com lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: 6376
Apartamento para LOCAÇÃO, localizado no condomínio VISTA PARK, na cidade de JUNDIAÍ.
O imóvel conta com 02 dormitórios, com planejados, 01 banheiro social com box blindex, gabinete e espelho, sala dois ambientes, sendo sala de estar com varanda, vista livre, sol da tarde, sala de jantar integrada, cozinha toda planejada com cooktop, área de serviço, aquecimento a gás, 01 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com PISCINA, PISCINA ADULTA, QUADRA ESPORTIVA, QUADRA DE ÁREIA, SALÃO DE FESTAS, ESPAÇO GOURMET, CHURRASQUEIRA, MINI MERCADO, PORTARIA 24H.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
