Rua Ângelo Corradini, 400, Vila Nambi, Jundiaí/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jundiaí, vila nambi, com 2 quartos, com 49 m², vista park residencial
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4645
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO VISTA PARK - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Vista Park. O imóvel contém 02 quartos, sendo 01 com guarda roupa modulado, sala 02 ambientes arejada, sacada, sendo sol da manhã, cozinha com armários planejados, porta de vidro dividindo a área de serviço, 01 banheiro social com armário e box blindex, 01 vaga garagem coberta.
Com taxa variável de seguro incêndio Atenção: o valor do primeiro aluguel é de R$2.480, a partir do segundo mês será R$2.300. Valores de água e gás são cobrados no boleto de condomínio, sendo variável de acordo com consumo.
O condomínio Vista Park é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar que tem incluso com área de lazer com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva.
Localização privilegiada um bairro com vizinhança privilegiada e bem estruturado, tendo uma grande diversidade de comércios, restaurantes e próximo ao Rio Jundiaí.
Venha agendar sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Nambi, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Nambi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Janet Ferreira Prado
140 mEMEB Professora Hilda Maria Alves Paschoalotto
680 mColégio Divino Salvador
900 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nambi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jorge Murari
390 mPraça Mauá
530 mPraça José Antonio Teixeira Lotierzo
540 m
Transporte
Este apartamento na Vila Nambi tem fácil acesso ao transporte público.
Jundiaí
480 mTerminal Vila Arens
600 mTerminal Colônia
1.7 km