- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Jundiaí, Vila Mafalda, com 2 quartos, com 61 m², RESIDENCIAL BANDEIRANTES
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6390
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO RESIDENCIAL BANDEIRANTES - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Mobiliado para locação no Residencial Bandeirantes no bairro Vila Mafalda. O imóvel contém 02 dormitórios, sala 02 ambientes arejada, cozinha com armários, 01 banheiro com gabinete, box blindex e lavanderia. Além de 01 vaga de garagem coberta.
Fogão, geladeira, máquina de lavar roupa ( novos) armários embutidos na cozinha, quartos e banheiro , cama e colchão de casal.
Com taxa de seguro incêndio. O primeiro aluguel é o valor de 2.180,00 e a partir do segundo 2.000,00. Água e gás inclusos na cota condominial, sendo variável de acordo com consumo. Valor de condomínio e IPTU sujeito à alterações.
O Residencial Bandeirantes é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar que tem incluso salão de festas, quadra esportiva e playground.
Com localização privilegiada, próximo a escolas, praças e diversos comércios.
Venha agendar sua visita!
