Endereço indisponível Ponte de São João, Jundiaí/ SP
Área útil68m²
Área total97m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 68m² com 2 quartos, cozinha planejada, sala com sacada e 1 vaga na imigrantes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00851
APARTAMENTO PARA ALUGAR NO CONDOMÍNIO VILLAGGIO DEL SOGNO, NA AVENIDA DOS IMIGRANTES COM 68M² DE ÁREA ÚTIL!
Se você está em busca de um lugar aconchegante para chamar de lar, seu lugar é aqui! Este lindo apartamento conta com 2 quartos, sala 2 ambientes com sacada, cozinha americana planejada com cook top, banheiro social com box de vidro e gabinete planejado, área de serviço com planejados e 1 vaga de garagem coberta.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscinas adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira externa, brinquedoteca e playground.
Localizado ao lado do Mercado Boa da Imigrantes, você terá fácil acesso ao comércio e serviços locais, bem como às rodovias que servem a região.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Agende agora mesmo sua visita e se encante com tudo que este apartamento tem a oferecer. Venha fazer parte do Villaggio Del Sogno, o lugar dos seus sonhos!