- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Ponte De São João de 60.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1778507-2
Código do Imóvel: CM1778507-2 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO SPAZIO JANDAIA - JUNDIAÍ/SP
O apartamento com 60m² de área construída, com sala 02 ambientes, cozinha com armários, 02 quartos, sendo 01 suíte. Além de 01 banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Aceita pets.
O condomínio possui portaria 24hs, mini mercadinho e playground. Localizado próximo à supermercados, comércios em geral, posto de combustíveis, atrás do Multi Modas, com fácil acesso às principais avenidas e Rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 86835 atualizado em 07/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
