Avenida Benedicto Castilho De Andrade, --, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no condomínio morada do japy - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L68052
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO MORADA DO JAPY - JUNDIAÍ/SP
Imóvel conta com 02 quartos, 01 banheiro social, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta. Aceita pets.
Condomínio com quiosques, churrasqueira, quadras esportivas, piscinas, playground e salão de festas, portaria e segurança 24 horas.
Localizado próximo ao centro da cidade, fácil acesso as principais rodovias como, 15min da Bandeirantes, 10min da Anhanguera e a 8min da Dom Gabriel, próximo de comércios com supermercado, padaria, farmácia, entre outros.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 68052 atualizado em 16/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
