Avenida Benedicto Castilho De Andrade, 877, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no condomínio morada do japi, bairro eloy chaves, jundiaí -sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00142
Que tal morar perto da Serra do Japi e ao mesmo tempo perto dos comércios, escola, supermercados e fácil acesso às rodovias?!
Esse apartamento no condomínio Morada do Japi está a sua espera com 2 dormitórios (apenas 1 com armário), sala 2 ambientes (estar e jantar), 1 banheiro social, cozinha ampla e planejada, área de serviço com separação de ambiente.
Não tem elevador, fica no 1 andar, 1 vaga coberta, sol da manhã nos quartos e sol da tarde na sala e área de serviço.
O condomínio tem portaria 24 horas e lazer com academia, salão de festas, salão de jogos, piscina infantil, churrasqueiras, quadra poliesportiva, campo de futebol, bicicletário e playground.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Neide Soares Gama
420 mPraça LUIZ ANTôNIO CARDOSO
430 mParque Botânico
460 m
Escolas
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Degraus
420 mEscola Estadual Professora Albertina Fortarel
560 mETE
1.4 km
Transporte
Este apartamento no Parque Residencial Eloy Chaves tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
990 m
