Avenida Benedicto Castilho De Andrade, 747, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em jundiaí, parque residencial eloy chaves, com 2 quartos, com 54 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4417
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO MORADA DA SERRA - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Morada da Serra. O imóvel para locação contém 02 dormitórios, sendo um deles com ventilador de teto, sol da tarde, ampla sala arejada, 01 banheiro social com gabinete e box blindex, ampla cozinha planejada, lavanderia e 01 vaga de garagem descoberta.
Com taxa variável de seguro incêndio.. Primeiro aluguel R$2.080 e segundo R$1.900. Água inclusa no condomínio, podendo haver variação. Valor do condomínio e IPTU sujeitos a alterações.
O condomínio Morada da Serra oferece área de lazer completa com quadra poliesportiva, piscina infantil, playground, salão de festas, brinquedoteca, área de churrasqueira e portaria 24 horas. Água incluso no valor do condomínio.
O bairro Eloy Chaves possui infraestrutura completa, comércios diversificados, bancos, supermercados, parque botânico, Serra do Japi e fácil acesso para as principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes, de aproximadamente 3 km.
Venha agendar sua visita!
