- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação no condomínio magnólia - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L66108
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO MAGNÓLIA - JUNDIAÍ/SP
Contendo 49m², distribuídos em 02 quartos, 01 com armário planejado, sala ampla 02 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, 01 banheiro social e 01 vaga de garagem coberta. Não aceita pets.
O condomínio possui lazer com salão de festas, quadra esportiva, playground, churrasqueira, salão de jogas, academia e mini mercado.
Em ótima localização, próximo à farmácias, comércios em geral, mercado, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 66108 atualizado em 07/03.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
