- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Jundiaí, Medeiros, com 2 quartos, com 66 m², MORADA DO BARÃO
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3002
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO MORADA DO BARÃO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Morada do Barão, contendo 02 dormitórios, 01 banheiro com box blindex, sacada, sala 02 ambientes arejada, cozinha planejada, área de serviço e 01 vaga de garagem fixa.
Com taxa variável de seguro incêndio. Primeiro aluguel no valor de R$2.680 e segundo R$2.500. Água e gás inclusa no valor do condomínio variável de acordo com consumo.
O Morada do Barão é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar que tem incluso com área de lazer com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground e quadras poliesportivas.
Localização privilegiada, bairro bem estruturado, tendo uma grande diversidade de comércios, restaurantes, mercados e posto de gasolina.
Venha agendar sua visita!
