Endereço indisponível Medeiros, Jundiaí/ SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condomínio bosque do juritis - apartamento para locação semi mobiliado de 2 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: MVP241
Apartamento com 2 dormitórios semi mobiliado para locação no Medeiros.
Apartamento no Bosque dos Juritis, 2 dormitórios, suíte, sacada com churrasqueira, andar alto, 1 vaga de garagem, armários na suíte, cozinha e banheiros.
Agende hoje mesmo uma visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Condomínio no bairro Medeiros em Jundiaí-SP, em uma região privilegiada, próximo a escolas, escolas de idiomas, farmácias, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, esta casa em condomínio é a escolha ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Em primeiro lugar, Jundiaí é conhecida por ser uma cidade tranquila e segura, com boa qualidade de vida e diversas opções de lazer, como parques, museus, teatros e restaurantes
Do mesmo modo, algumas das possíveis vantagens de morar em Jundiaí incluem sua localização estratégica, próxima à capital paulista e a outras cidades importantes, como Campinas e Sorocaba, além de sua infraestrutura, com boas opções de lazer, comércio, serviços, educação e saúde.
Chave do anúncio: lGwVqDVql7n9HzEM