- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Jundiaí, Jardim Ermida I, com 2 quartos, com 78 m², ATMOSPHERA LIVING
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1512
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO ATMOSPHERA NATURAL LIVING - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Atmosphera Natural Living. O imóvel contém 02 quartos sendo 01 suíte, sala 02 ambientes, varanda, cozinha com armários planejados, 01 banheiro social com box blindex, gabinete e lavanderia. Além de 01 vaga de garagem coberta.
Com taxa variável de seguro incêndio. Atenção: o valor do primeiro aluguel é de R$3.180, a partir do segundo mês será R$3.000. Valor do condomínio e IPTU sujeito a alterações. Consumos pagos conforme responsabilidade.
O condomínio Atmosphera é um autêntico condomínio planejado, com infraestrutura completa e que priorizam o bem-estar que tem incluso 04 piscinas, sendo uma piscina infantil e uma aquecida, salão de jogos, bosque, lan house, salão de festas, sauna, academia, playground e churrasqueira. Localizado no bairro Eloy Chaves, com uma localização privilegiada, próximo a Serra do Japi, mercados, restaurantes, terminal central e diversos comércios.
Venha agendar sua visita!
