- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Jundiaí, Jardim Ermida I, com 2 quartos, com 48 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6394
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO DUO RESERVA DO JAPI - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no condomínio Duo Reserva do Japi. O imóvel contém 02 dormitórios com armários planejados, sala 02 ambientes com painel, sacada com vista livre, cozinha com armários planejados e fogão, 01 banheiro com box blindex e gabinete, lavanderia com máquina de lavar e 01 vaga disponível (sem ser fixa, podendo ser coberta ou descoberta). Imóvel está ocupado, previsão dia 23/03/3036.
Com taxa variável de seguro incêndio. Valor do primeiro aluguel R$2.680 e segundo R$2.500. Água e gás descriminados no boleto do condomínio sendo variáveis de acordo com consumo. Valor de condomínio e IPTU sujeito à alterações.
O condomínio conta com salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, piscina, academia, home-theater, brinquedoteca, playground e portaria 24hrs.
Localização privilegiada, próximo a supermercado, padaria, escola, restaurantes, com fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Próximo também da Serra do Japi e ao Terminal Eloy Chaves.
Venha agendar sua visita!
