Rua Congo, 313, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para locação no condomínio spazio bonfiglioli, localizado no bairro bonfiglioli, em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6770
Este imóvel semi mobiliado conta com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de uma sala de estar e jantar integradas com sacada, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
A cozinha planejada garante praticidade no dia a dia, e os banheiros possuem box em vidro, oferecendo comodidade e um ótimo acabamento.
O apartamento dispõe ainda de 01 vaga de garagem coberta.
Na área comum, o condomínio oferece portaria 24 horas e lazer completo, ideal para quem busca segurança, conforto e praticidade no cotidiano.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
